segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Novos Posts , Novo Blog !

Começando com as mudanças no blog !
 Então meu povo , to vendo que os posts do the sims 3 , estão sem sucesso então , vou começar novos posts como os posts do the sims 4 haha ! :D
Andei fazendo alguns posts do the sims 4 vi que os posts fizeram bem mais sucessos ! 
E quem disse que experimentar coisas experimentar coisas novas não funciona?  
Boohra começar então ? ... Os posts começaram a partir de hoje e claro ficaram ate lançarem o the sims 5 ksksk , vai demorar um pouco , mais esperamos um pouco ksksk !
No proximo post -->> ACOMPANHE :D

 ****** KISSES ******

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Falay Meu Povo !!

Falay Galera , então hoje o primeiro post do mês
 então pra começar hoje temos boas noticias , é galera ta chegando o final do ano hahaha :D
Então galera , esse ano ainda ou em janeiro começarei minha nova serie do The Sims 3 de Xboox 360 a série , então espero que vocês curtam meu futuro canal , pois éis a questão ( Por que eu não comeso a fazer a série agora ? ) , é então vou esclarecer ! Ganharei meu xboox 360 no final do ano quero dizer no natal é claro , e então eu sei que é muito cedo para começar a anunciar o Canal , mais já quero divulgar para todos meus querido blogueiros que gostam do meu blog ( No caso vocês ^^ ) para já começarem a divulgar para seus amigos , que gostam de The Sims 3 , e espero que fiquem felizes pois quem move o blog é mais vocês do que eu pois sem vocês não chegaria a muito sucesso nesse blog , então galera , acho que a postagem chega ao fim , fique com as proximas postagem galera , então Falow galera Beijos ...



segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Quartos de Adolescentes :

Eaii Galera , beleza ?
Hoje iremos mostrar os quartos que eu achei mais bonitos do The Sims 3 ... Lembrando que tem mais quartos de menina do que de menino ... Aqui vai :


Olha que quarto Lindo ! É para uma menina simples que gosta de cores variadas ...


Esse quarto é para uma menina que gosta de lilas , que gosta de um estilo mais floreado ( Ou Primavera ) .


Esse quarto é muito bonito , pois é colorido abusa de todas as cores e acho que esse quarto eu colocaria , em minha casa quando minha filha ficar adolescente .


Esse não é bem um quarto é um lugar para estudos , que pode ficar no quarto da adolescente ou no lugar de preferencia que você mais gostar ... Acho que é um otimo lugar para estudos , ou pode ser o lugar de sua preferencia . 


Esse quarto é  Unisex  pode ser para uma menina moleca ( Pra quem não sabe oque é menina moleca , é quando você é uma menina que gosta de coisas de menino ou algo assim ) , e é muito bonito o verde fraco faz o destaque ...


Esse quarto é mais para meninos ou pode ser para uma menina moleca ( pra quem não sabe já expliquei aqui em cima ) E é concerteza é muito bonito .


Esse quarto dá pra aquele tipo de menina mais fofinha , ou melhor que gosta de coisas fofas pq ele é mto fofo *---*


Boom Gente Então essa foi a postagem do dia ...

* Bjinhuuuuuoss *

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Quartos Luxuosos de Adulto !!

Fala ai Galera , bom então vamos ao que interessa ...
Os Quartos Luxuosos de Adulto como diziam na descrição , Os quartinhos são esses amores : 


Este é o Quarto perfeito para uma casa moderna cheia de estilo .


Este é um quarto bonito mais ele não é tão de luxo . É um quarto que abusa do rosa bebe , mais não perde o estilo luxuoso ... 


Este quarto é para uma casa classica , bem estilosa .


Este quarto é muito lindo , acho que até vou fazer uma quarto assim pra mim no The Sims 3 *--* , esse quarto é muito lindiuooh !!


Este é um quarto um pouco mais primavera , e cheio de estilo com flores , etc ... Mais é lindo *--*

Então Faloww gente 1.000 Beijinhuhs :* 



Códigos Para The Sims 3 de Computador


Boom Gaalera , hj vou ensinar você alguns cheats , pois sei que tem muita gente aii que faz esses códigos , para ter aquela linda mansão ...
 Pois vamos ao que enteresa ... Os códigos !
Para fazer o código clique em Ctrl + Shift + C (Juntos) depois aparecera a uma barrinha , que é só fazer  sua trapaça .

  

 Código - Efeito

(Atenção! Para usar boa parte dos códigos abaixo você precisa digitar o seguinte código antes: testingcheatsenabled true. Não esqueçam! =D)

help - O melhor cheat de todos, ao digitar help, uma lista com a maioria dos cheats disponíveis abaixo aparecerá, aí é só escolher o seu preferido e pronto! =D

Kaching - Você ganha $1,000 Simoleons.

Motherlode - Você ganha $50,000 Simoleons.

shazaam - Dá +2,500 pontos de felicidade ao Sim selecionado.

freerealestate - Ignora o preço quando você compra um novo lote.

modify traits - Modifica ou apaga as características de um Sim.

add to household - Adiciona o Sim selecionado a casa que você está jogando no momento.

set age [número] - Você modifica a idade de um Sim. Por exemplo, se você quer mudar a idade de um Sim para 20 anos, digite o código set age 20. =)

edit in cas - Leva o Sim novamente ao menu de criaçaõ de um Sim.

set career [carreira/nível] - Escolhe uma profissão para o seu sim e o nível dele nela.

force opportunity - Clique no construtor de carreira para forçar uma oportunidade.

force event - Clique no construtor de carreira para um evento profissional aleatório.

force all events - Clique no construtor de carreira para ter todos os eventos profissionais consecutivamente.

force service sim [nome] - Força que um Sim trabalhador específico apareça.

force visitor - Força que os seus vizinhos venham lhe visitar.

make me know everyone - O Sim selecionado conhece todos os outros Sims da vizinhança.

make friends for me - Faz um punhado de amigos aleatórios para o Sim selecionado.

make happy - Deixa o humor de todos os moradores da casa perfeito. =)

make motives [static ou dynamic] - Deixa a motivação dos moradores da casa em modo estático ou dinâmico.

unlockOutfits [on ou off] - Possibilita que você veja todos os uniformes da sua profissão.

moveObjects [on ou off] - Você pode mover os objetos da sua casa para qualquer lugar do mapa.

resetSim [primeiro nome] [segundo nome] - Faz com que os Sims retornem são e salvos e de maneira neutra para a casa.

constrainFloorElevation [true ou false] - Força ajustes no terreno mesmo que nele existam objetos, Sims e outras estruturas.

disableSnappingToSlotsOnAlt [on ou off] - Os objetos não ocuparão slots quando você segurar a tecla ALT.

fadeObjects [on ou off] - Os objetos ficam meio transparentes ao seu sim passar próximo a eles.

snapObjectsToAngle [true ou false] - Muda o ângulo da visão em 45º

snapObjectsToGrid [true ou false] - Altera a grade dos objetos

hideHeadlineEffects [on ou off] - Mostra balões de fala/pensamento em cima da cabeça dos Sims.

jokePlease - Exibe uma piada aleatória no console.

enablellamas [on ou off] - Ativa a mensagem das Llamas?!

slowMotionViz: [0-8] - Deixa a câmera em efeito de câmera lenta; 0 é o padrão, 8 é o mais lento.

testingCheatsenabled [true ou false] - Possibilita que você ative ou desligue o teste dos códigos.

fps [on ou off] - Exibe a quantidade de frames exibidos por segundo na tela.

fullscreen [on ou off] - Habilita ou desativa o jogo em tela cheia. 
quit - Sai do jogo. 

Bjuhs e Falow !

Comentem , deem sua opinião quem gostou !!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Atuualizando o blog ...

Falaa aii galera , estamos ai com mais um post do The Sims 3 , e concerteza hoje vamos dar uma atualizadinha no blog , então já que nunca fiz post de comododos hj vou diferenciar.
A postagem de hj vai ser sobre sala de jatar, então vou colocar algumas fotos representando os comodos mais bonitos do the sims 3 , aqui vai : 


Na minha opinião essa ficou chique cheia de glamour , combina para uma casa um pouco mais moderna !!


Esta cozinhacombina também com uma casa bem moderna ficaria bonito para uma cozinha no segundo andar de sua casa 


 Esta cozinha é bem chique combina com todo tipo de cor !! Ficaria otima na cor vermelha !


Está cozinha é bem comum combina numa casa mais pequena , alem dela ser bonita e pratica combina com varias cores !


Está cozinha é classica , combina para uma casa mais classia é claro , e na minha opinião não combinaria em outro estilo de cor !


Está cozinha combina com uma casa moderna , bonita e chique e ficaria muito mais bonita se no lugar daquele lindo quadro estivesse uma tv de plasma .


Está cozinha é muito bonita e chique , mais acho que somente combinaria nesta cor !


 Eaaai Galeera , curtiram as postagens então beleza ? Se gostaram deixem sua opinião ok ?!

Fallloww Galeera !! 









segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Bugs No The Sims 4 : Bebê Macabro

Eaai Galera Beleza ?!

Agora vou falar sobre alguns Bugs no the sims 4 !

Boom vocês devem estar se perguntando : O jogo mau começou e já tem bugs !
É isso mesmo o jogo mau começou e já tem o bug do bebê macabro  (Mais Bizaro Do Que Macabro) kkkk , então continuando éh esse bug faz com que o bebê fique com as duas pernas e maus pra cima contorcidos , se não acredita veja essa imagem ! 


Bizaro néh ? 

O problema parece ocorrer no modelo em si do bebê ou em suas animações . O erro faz com que parte da criança com braços , pernas , olhos , pescoço que deveriam ter um certo tamanho , se estiquem , transformando-os em criaturas bizarras que parecem ter saído de um jogo de terror .

Tal defeito acontece assim que uma Sim grávida dá à luz a um bebê , o qual já aparece em seus braços com uma forma estranha . Um ponto curioso sobre esse bug é que ele não afeta todos os jogadores , mas parece afetar uma parcela relativamente grande . Espera-se que a produtora apresente um conserto em breve ...

Daquiii a pouco outro bug ......


Top As 10 Primeiras Sims Mais Lindas !!!

Booom dia Galera !
Hoje irei mostrar as 10 primeiras sims mais lindas do the sims 3 .

Primeiro Lugar :

Segundo Lugar :

 Terceiro Lugar ;


Quarto Lugar :



Quinto lugar :


Sexto Lugar : 

Sétimo Lugar :

Oitavo Lugar :


Nono Lugar :



Décimo Lugar :


Então era isso gente Falow !!


****** KISSES ****** 


domingo, 12 de outubro de 2014

Feliz Dia dos Sims Kids e Como ter filho no The sims 3 de xboox360

Hoje é um dia especial !
 Claro é dia dos nossos pequenos Sims Kids kkk , claro qe eu botei Sims Kids pq este blog se relaciona ao the sims néh , então aperfeiçoei com um toque dos sims ! Beleza gente ja que a postagem tem a ver com os Kids então vamos falar sobre os Kids gente , geralmente vocês sabem como ter filho no the sims 3 de xboox360 né ?? 

Se não sabe então vamos saber : 

Primeiro - Os sims tem que ter um relacionamento amoroso .

Segundo - Deite numa cama de casal (RELAX)  com o seu namorado ou namorada .

Terceiro - Depois de RELAX , clique em try for baby .

Quarto - Espere alguns dias e você tera um filho !! 







Fofos né ?? Kisses e Falow !


Quanto Tempo !!!

Fala aih , meu povo ! Quanto Tempo !
Gente ando sem tempo para postar , infelizmente por que eu tenho que estudar pra cacete , então ... Éh continuando , pra dar um agito nessa final de tarde de domindo vou mostrar uma casa que e achei linda e para aproveitar eu vou mudar o Style 
Essa é a casa :


Linda essa casa com carro né ?? Então era isso se gostou deixe um comentario e eu fui ! E acompanhe mais postagens !!


*****KISSES***** 

sábado, 6 de setembro de 2014

Teve a estreia do The Sims 4 !


Falai aii Galera , então deu ruim na Quinta-Feira e não pudi postar sobre a estreia do the sims 4 . Só pra AVISAR , ele já esta a venda , mais infelizmente é só para computador , lembrando que para xboox360 play 3 e play 4 , vão ser lançados somente em 2015 . Esta a venda também no site oficial que é thesims.com e então é isso galera e avisando que breve fazerei meu canal do YOUTUBE , para fazer videos de games e ovlogs , para vocês , mais o principal que eu vou fazer no canal vai ser sobre o the sims , me aguardem !! AHH quase me esqueci , o preço do the sims 4 está por apenas 139,90 até que tá barato e o jogo é este :

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Precisa de internet para mexer em meu Xboox360 ?

Eaii Galerinha , beleeza ?

Então hoje eu vou falar um pouco sobre o xboox 360 , sendo que quase não tem nada a ver com o blog , mais eu sei que tem muitos fãs dos sims que joga no xboox .

Então para iniciar , a Microsoft recomenda usar o Xboox360 sem internet , resumindo "Temos um produto para quem não tem internet chamado Xbox 360" .

Em meio a inúmeras críticas à obrigatoriedade sobre conexão à internet no Xbox One, a Microsoft decidiu se posicionar com uma resposta que não vai agradar aos fãs. Em entrevista à Spike TV, o presidente da divisão do Xbox, Don Mattrick, afirma que a empresa tem "um produto para quem não tem internet chamado Xbox 360".

"Se você tem zero acesso à internet, o 360 é um dispositivo offline", afirmou Mattrick. Ele diz que leu as críticas à necessidade de conexão e até viu alguém comentando que vive em um submarino nuclear, onde é praticamente impossível ter acesso à internet.

A companhia optou por tornar a conexão à internet obrigatória em seu novo console. O videogame precisa se conectar uma vez a cada 24 horas para que os jogos possam ser rodados normalmente, mesmo que o jogador só queira se engajar em uma partida single-player offline.

Além disso, a Microsoft está propagando a ideia de que a computação em nuvem dará um poder a mais para o console, aliviando o processamento interno do Xbox One. A utilização do recurso, no entanto, tornará impossível a jogatina offline. No entanto, pelo menos a princípio, apenas alguns jogos utilizarão isso.

As declarações chegam no momento em que a Sony cai nas graças do público por anunciar em sua conferência que o PS4 não exigirá conexão com a internet e também não terá ferramentas internas para restringir jogos usados, deixando este controle para as produtoras.

A afirmação de Mattrick também não difere muito da do ex-diretor da Microsoft Studios Adam Orth, que recebeu críticas pesadíssimas por declarar no Twitter que "o mundo em que vivemos é sempre online", e que não entendia o drama em volta de um console com conexão obrigatoria . Ele foi demitido após o ocorrido .

Fonte : http://olhardigital.uol.com.br/noticia/microsoft-recomenda-o-xbox-360-para-gamers-sem-acesso-a-internet/35192

domingo, 24 de agosto de 2014

Boa tarde !

Então hoje estava espiculando o site do The Sims ( www.thesims.com ) e vi isto :


Então pessoal estão ansiosos ? Falta pouco em ! Será que é pra xboox360 ou pra Play 3 ? Estamos ansiosos, os fãs devem estar super ansiosas tipo eu fã numero 1 ! 

 Obrigado Galera Falow . (NOTICIAS DE PRIMEIRA MÃO)



Evolução Dos Sims e Um pouco sobre o lançamento do The Sims 4 !

                                                  

   Então , boa tarde mais uma vez , sendo que resem fiz uma postagem né , mais tudo bem rsrsr . Hoje vou falar um pouco da evolução dos sims , para representar a evolução dos sims vou postar algumas foto então aqui vai ::


Olhem a evolução destes casais ! Sinceramente os Sims 4 é o melhor !


A ultima dos Sims 4 é linda né ?? Eaii tão curiosos pra conhecer o jogo The sims 4??? 
 Lembrando que o The Sims 4 de computador já foi lançado , pois tem gente que já conhece pelo de computador  e os de xboox360 e de play 3 serão lançados somente em 2015 ou no final de 2014 , então o jogo tem várias simulações humanas tipo a do The Sims 4 , é perfeita é quase real , imagina se inventarem os sims 5 seria mais perfeito ainda , continuando pra quem já viu o trailer  , deveria ter achado o começo sem sentido mais ve que o final tudo se encaixa , ( SE QUISER ASSISTIR AO VIDEO VÁ NESTE LINK ->  https://www.youtube.com/watch?v=WLmN1D1P2RI

BAY ! BAY !


Algumas Casas Lindas do The Sims 3 Xboox360

Boa Tarde Galerinha , hoje vou mostrar algumas casas lindas do the sims 3 lembrando que estas casas são do the sims 3 para xboox360 . Esta é a que eu achei a mais linda ( PRIMEIRO LUGAR ) :

                                                    

Segundo Lugar :


Terceiro Lugar :

Quarto Lugar :


Falow,então da qui a pouco mais postagens em primeira mão ! 



sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Como Conseguir Dinheiro no The Sims 3 Para PS3 e XBOOX360

Eai Galera , tudo bem ?? 

Hoje vou ensinar vocês a fazerem os cheats para The Sims 3 PS3 e XBOOX360 ...

Para Ps3 : Primeiro você faz o seguinte passo :

- Aperte R1,R2,L1 e L2 ao mesmo tempo , então aparecerá duas opções clique na primeira , depois aparecerá duas opções novamente , clique na primeira .
- Vá em decorações compre Lhiama ,ela não custa nada , logo depois clique na Lhiama , então você pega o dinheiro ... Simples 

Para XBoo360 : Faça o seguinte :

- LB,LT,RT e RB ao mesmo tempo depois , siga os mesmos passos do de Ps3 .

Obrigada e desculpem pelos erros de português ><
               

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Meu primeiro post !

Bom dia , Boa tarde e Boa noite , pra quem lê a esse post ! 

Vou começar falando um pouco sobre a evolução do Sims (Desculpem mais to sem ideia do que postar) ... 

O primeiro The Sims era meio chato,o único bom daquele jogo que dava pra ter filhos e ter piscina ! 

O The Sims 2 , foi outra bosta que inventaram , que só dava pra casar , e deu acabou a graça do jogo ! 

O The Sims 2 pets , não é tão legal quanto parece , o único bom daquele jogo é que da pra ter filhotinhos e depois perde a graça !

O The Sims Naufragos ( ou castaway ) era legal até pq aquele jogo tinha um objetivo , que era tu conseguir voltar pra casa , mais o unico ruim e que quando tu voltava pra casa , dava um videozinho deles voltando pra casa e depois disso acabava tu voltava pra ilha ;( .

O The Sims 3 , é foda pra crl , dá pra ter filhos bebes , ter uma casa de 2 andares fazer piscina é esse jogo é muito afude , a esse é o melhor de todos mencionados acima .

O The Sims Pets 3 , diz que é afu nunca joguei mais parece ser bem afu ! 

O The sims 4 , somente sairá no final de 2014 ( ou melhor em 2015 ) mundialmente , para xboox 360  , mais o bom é já estamos quase no final do ano . 

Uma imagem para terminar o post :




Bom , então meu post acaba por aqui obrigada por visualizarem , se gostarem deixem seus comentarios , desculpe pelos erros de português ! Vlw Flw Flw