Boa tarde !
Então hoje estava espiculando o site do The Sims ( www.thesims.com ) e vi isto :
Então pessoal estão ansiosos ? Falta pouco em ! Será que é pra xboox360 ou pra Play 3 ? Estamos ansiosos, os fãs devem estar super ansiosas tipo eu fã numero 1 !
Obrigado Galera Falow . (NOTICIAS DE PRIMEIRA MÃO)

Nenhum comentário:
Postar um comentário