domingo, 24 de agosto de 2014

Boa tarde !

Então hoje estava espiculando o site do The Sims ( www.thesims.com ) e vi isto :


Então pessoal estão ansiosos ? Falta pouco em ! Será que é pra xboox360 ou pra Play 3 ? Estamos ansiosos, os fãs devem estar super ansiosas tipo eu fã numero 1 ! 

 Obrigado Galera Falow . (NOTICIAS DE PRIMEIRA MÃO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário