Bom dia , Boa tarde e Boa noite , pra quem lê a esse post !
Vou começar falando um pouco sobre a evolução do Sims (Desculpem mais to sem ideia do que postar) ...
O primeiro The Sims era meio chato,o único bom daquele jogo que dava pra ter filhos e ter piscina !
O The Sims 2 , foi outra bosta que inventaram , que só dava pra casar , e deu acabou a graça do jogo !
O The Sims 2 pets , não é tão legal quanto parece , o único bom daquele jogo é que da pra ter filhotinhos e depois perde a graça !
O The Sims Naufragos ( ou castaway ) era legal até pq aquele jogo tinha um objetivo , que era tu conseguir voltar pra casa , mais o unico ruim e que quando tu voltava pra casa , dava um videozinho deles voltando pra casa e depois disso acabava tu voltava pra ilha ;( .
O The Sims 3 , é foda pra crl , dá pra ter filhos bebes , ter uma casa de 2 andares fazer piscina é esse jogo é muito afude , a esse é o melhor de todos mencionados acima .
O The Sims Pets 3 , diz que é afu nunca joguei mais parece ser bem afu !
O The sims 4 , somente sairá no final de 2014 ( ou melhor em 2015 ) mundialmente , para xboox 360 , mais o bom é já estamos quase no final do ano .
Uma imagem para terminar o post :
Bom , então meu post acaba por aqui obrigada por visualizarem , se gostarem deixem seus comentarios , desculpe pelos erros de português ! Vlw Flw Flw
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário