Então , boa tarde mais uma vez , sendo que resem fiz uma postagem né , mais tudo bem rsrsr . Hoje vou falar um pouco da evolução dos sims , para representar a evolução dos sims vou postar algumas foto então aqui vai ::
Olhem a evolução destes casais ! Sinceramente os Sims 4 é o melhor !
A ultima dos Sims 4 é linda né ?? Eaii tão curiosos pra conhecer o jogo The sims 4???
Lembrando que o The Sims 4 de computador já foi lançado , pois tem gente que já conhece pelo de computador e os de xboox360 e de play 3 serão lançados somente em 2015 ou no final de 2014 , então o jogo tem várias simulações humanas tipo a do The Sims 4 , é perfeita é quase real , imagina se inventarem os sims 5 seria mais perfeito ainda , continuando pra quem já viu o trailer , deveria ter achado o começo sem sentido mais ve que o final tudo se encaixa , ( SE QUISER ASSISTIR AO VIDEO VÁ NESTE LINK -> https://www.youtube.com/watch?v=WLmN1D1P2RI
BAY ! BAY !
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário