Eaii Galerinha , beleeza ?
Então hoje eu vou falar um pouco sobre o xboox 360 , sendo que quase não tem nada a ver com o blog , mais eu sei que tem muitos fãs dos sims que joga no xboox .
Então para iniciar , a Microsoft recomenda usar o Xboox360 sem internet , resumindo "Temos um produto para quem não tem internet chamado Xbox 360" .
Em meio a inúmeras críticas à obrigatoriedade sobre conexão à internet no Xbox One, a Microsoft decidiu se posicionar com uma resposta que não vai agradar aos fãs. Em entrevista à Spike TV, o presidente da divisão do Xbox, Don Mattrick, afirma que a empresa tem "um produto para quem não tem internet chamado Xbox 360".
"Se você tem zero acesso à internet, o 360 é um dispositivo offline", afirmou Mattrick. Ele diz que leu as críticas à necessidade de conexão e até viu alguém comentando que vive em um submarino nuclear, onde é praticamente impossível ter acesso à internet.
A companhia optou por tornar a conexão à internet obrigatória em seu novo console. O videogame precisa se conectar uma vez a cada 24 horas para que os jogos possam ser rodados normalmente, mesmo que o jogador só queira se engajar em uma partida single-player offline.
Além disso, a Microsoft está propagando a ideia de que a computação em nuvem dará um poder a mais para o console, aliviando o processamento interno do Xbox One. A utilização do recurso, no entanto, tornará impossível a jogatina offline. No entanto, pelo menos a princípio, apenas alguns jogos utilizarão isso.
As declarações chegam no momento em que a Sony cai nas graças do público por anunciar em sua conferência que o PS4 não exigirá conexão com a internet e também não terá ferramentas internas para restringir jogos usados, deixando este controle para as produtoras.
A afirmação de Mattrick também não difere muito da do ex-diretor da Microsoft Studios Adam Orth, que recebeu críticas pesadíssimas por declarar no Twitter que "o mundo em que vivemos é sempre online", e que não entendia o drama em volta de um console com conexão obrigatoria . Ele foi demitido após o ocorrido .
"Se você tem zero acesso à internet, o 360 é um dispositivo offline", afirmou Mattrick. Ele diz que leu as críticas à necessidade de conexão e até viu alguém comentando que vive em um submarino nuclear, onde é praticamente impossível ter acesso à internet.
A companhia optou por tornar a conexão à internet obrigatória em seu novo console. O videogame precisa se conectar uma vez a cada 24 horas para que os jogos possam ser rodados normalmente, mesmo que o jogador só queira se engajar em uma partida single-player offline.
Além disso, a Microsoft está propagando a ideia de que a computação em nuvem dará um poder a mais para o console, aliviando o processamento interno do Xbox One. A utilização do recurso, no entanto, tornará impossível a jogatina offline. No entanto, pelo menos a princípio, apenas alguns jogos utilizarão isso.
As declarações chegam no momento em que a Sony cai nas graças do público por anunciar em sua conferência que o PS4 não exigirá conexão com a internet e também não terá ferramentas internas para restringir jogos usados, deixando este controle para as produtoras.
A afirmação de Mattrick também não difere muito da do ex-diretor da Microsoft Studios Adam Orth, que recebeu críticas pesadíssimas por declarar no Twitter que "o mundo em que vivemos é sempre online", e que não entendia o drama em volta de um console com conexão obrigatoria . Ele foi demitido após o ocorrido .
Fonte : http://olhardigital.uol.com.br/noticia/microsoft-recomenda-o-xbox-360-para-gamers-sem-acesso-a-internet/35192

.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)