quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Precisa de internet para mexer em meu Xboox360 ?

Eaii Galerinha , beleeza ?

Então hoje eu vou falar um pouco sobre o xboox 360 , sendo que quase não tem nada a ver com o blog , mais eu sei que tem muitos fãs dos sims que joga no xboox .

Então para iniciar , a Microsoft recomenda usar o Xboox360 sem internet , resumindo "Temos um produto para quem não tem internet chamado Xbox 360" .

Em meio a inúmeras críticas à obrigatoriedade sobre conexão à internet no Xbox One, a Microsoft decidiu se posicionar com uma resposta que não vai agradar aos fãs. Em entrevista à Spike TV, o presidente da divisão do Xbox, Don Mattrick, afirma que a empresa tem "um produto para quem não tem internet chamado Xbox 360".

"Se você tem zero acesso à internet, o 360 é um dispositivo offline", afirmou Mattrick. Ele diz que leu as críticas à necessidade de conexão e até viu alguém comentando que vive em um submarino nuclear, onde é praticamente impossível ter acesso à internet.

A companhia optou por tornar a conexão à internet obrigatória em seu novo console. O videogame precisa se conectar uma vez a cada 24 horas para que os jogos possam ser rodados normalmente, mesmo que o jogador só queira se engajar em uma partida single-player offline.

Além disso, a Microsoft está propagando a ideia de que a computação em nuvem dará um poder a mais para o console, aliviando o processamento interno do Xbox One. A utilização do recurso, no entanto, tornará impossível a jogatina offline. No entanto, pelo menos a princípio, apenas alguns jogos utilizarão isso.

As declarações chegam no momento em que a Sony cai nas graças do público por anunciar em sua conferência que o PS4 não exigirá conexão com a internet e também não terá ferramentas internas para restringir jogos usados, deixando este controle para as produtoras.

A afirmação de Mattrick também não difere muito da do ex-diretor da Microsoft Studios Adam Orth, que recebeu críticas pesadíssimas por declarar no Twitter que "o mundo em que vivemos é sempre online", e que não entendia o drama em volta de um console com conexão obrigatoria . Ele foi demitido após o ocorrido .

Fonte : http://olhardigital.uol.com.br/noticia/microsoft-recomenda-o-xbox-360-para-gamers-sem-acesso-a-internet/35192

domingo, 24 de agosto de 2014

Boa tarde !

Então hoje estava espiculando o site do The Sims ( www.thesims.com ) e vi isto :


Então pessoal estão ansiosos ? Falta pouco em ! Será que é pra xboox360 ou pra Play 3 ? Estamos ansiosos, os fãs devem estar super ansiosas tipo eu fã numero 1 ! 

 Obrigado Galera Falow . (NOTICIAS DE PRIMEIRA MÃO)



Evolução Dos Sims e Um pouco sobre o lançamento do The Sims 4 !

                                                  

   Então , boa tarde mais uma vez , sendo que resem fiz uma postagem né , mais tudo bem rsrsr . Hoje vou falar um pouco da evolução dos sims , para representar a evolução dos sims vou postar algumas foto então aqui vai ::


Olhem a evolução destes casais ! Sinceramente os Sims 4 é o melhor !


A ultima dos Sims 4 é linda né ?? Eaii tão curiosos pra conhecer o jogo The sims 4??? 
 Lembrando que o The Sims 4 de computador já foi lançado , pois tem gente que já conhece pelo de computador  e os de xboox360 e de play 3 serão lançados somente em 2015 ou no final de 2014 , então o jogo tem várias simulações humanas tipo a do The Sims 4 , é perfeita é quase real , imagina se inventarem os sims 5 seria mais perfeito ainda , continuando pra quem já viu o trailer  , deveria ter achado o começo sem sentido mais ve que o final tudo se encaixa , ( SE QUISER ASSISTIR AO VIDEO VÁ NESTE LINK ->  https://www.youtube.com/watch?v=WLmN1D1P2RI

BAY ! BAY !


Algumas Casas Lindas do The Sims 3 Xboox360

Boa Tarde Galerinha , hoje vou mostrar algumas casas lindas do the sims 3 lembrando que estas casas são do the sims 3 para xboox360 . Esta é a que eu achei a mais linda ( PRIMEIRO LUGAR ) :

                                                    

Segundo Lugar :


Terceiro Lugar :

Quarto Lugar :


Falow,então da qui a pouco mais postagens em primeira mão ! 



sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Como Conseguir Dinheiro no The Sims 3 Para PS3 e XBOOX360

Eai Galera , tudo bem ?? 

Hoje vou ensinar vocês a fazerem os cheats para The Sims 3 PS3 e XBOOX360 ...

Para Ps3 : Primeiro você faz o seguinte passo :

- Aperte R1,R2,L1 e L2 ao mesmo tempo , então aparecerá duas opções clique na primeira , depois aparecerá duas opções novamente , clique na primeira .
- Vá em decorações compre Lhiama ,ela não custa nada , logo depois clique na Lhiama , então você pega o dinheiro ... Simples 

Para XBoo360 : Faça o seguinte :

- LB,LT,RT e RB ao mesmo tempo depois , siga os mesmos passos do de Ps3 .

Obrigada e desculpem pelos erros de português ><
               

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Meu primeiro post !

Bom dia , Boa tarde e Boa noite , pra quem lê a esse post ! 

Vou começar falando um pouco sobre a evolução do Sims (Desculpem mais to sem ideia do que postar) ... 

O primeiro The Sims era meio chato,o único bom daquele jogo que dava pra ter filhos e ter piscina ! 

O The Sims 2 , foi outra bosta que inventaram , que só dava pra casar , e deu acabou a graça do jogo ! 

O The Sims 2 pets , não é tão legal quanto parece , o único bom daquele jogo é que da pra ter filhotinhos e depois perde a graça !

O The Sims Naufragos ( ou castaway ) era legal até pq aquele jogo tinha um objetivo , que era tu conseguir voltar pra casa , mais o unico ruim e que quando tu voltava pra casa , dava um videozinho deles voltando pra casa e depois disso acabava tu voltava pra ilha ;( .

O The Sims 3 , é foda pra crl , dá pra ter filhos bebes , ter uma casa de 2 andares fazer piscina é esse jogo é muito afude , a esse é o melhor de todos mencionados acima .

O The Sims Pets 3 , diz que é afu nunca joguei mais parece ser bem afu ! 

O The sims 4 , somente sairá no final de 2014 ( ou melhor em 2015 ) mundialmente , para xboox 360  , mais o bom é já estamos quase no final do ano . 

Uma imagem para terminar o post :




Bom , então meu post acaba por aqui obrigada por visualizarem , se gostarem deixem seus comentarios , desculpe pelos erros de português ! Vlw Flw Flw