Começando com as mudanças no blog !
Então meu povo , to vendo que os posts do the sims 3 , estão sem sucesso então , vou começar novos posts como os posts do the sims 4 haha ! :D
Andei fazendo alguns posts do the sims 4 vi que os posts fizeram bem mais sucessos !
E quem disse que experimentar coisas experimentar coisas novas não funciona?
Boohra começar então ? ... Os posts começaram a partir de hoje e claro ficaram ate lançarem o the sims 5 ksksk , vai demorar um pouco , mais esperamos um pouco ksksk !
No proximo post -->> ACOMPANHE :D
****** KISSES ******