segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Novos Posts , Novo Blog !

Começando com as mudanças no blog !
 Então meu povo , to vendo que os posts do the sims 3 , estão sem sucesso então , vou começar novos posts como os posts do the sims 4 haha ! :D
Andei fazendo alguns posts do the sims 4 vi que os posts fizeram bem mais sucessos ! 
E quem disse que experimentar coisas experimentar coisas novas não funciona?  
Boohra começar então ? ... Os posts começaram a partir de hoje e claro ficaram ate lançarem o the sims 5 ksksk , vai demorar um pouco , mais esperamos um pouco ksksk !
No proximo post -->> ACOMPANHE :D

 ****** KISSES ******

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Falay Meu Povo !!

Falay Galera , então hoje o primeiro post do mês
 então pra começar hoje temos boas noticias , é galera ta chegando o final do ano hahaha :D
Então galera , esse ano ainda ou em janeiro começarei minha nova serie do The Sims 3 de Xboox 360 a série , então espero que vocês curtam meu futuro canal , pois éis a questão ( Por que eu não comeso a fazer a série agora ? ) , é então vou esclarecer ! Ganharei meu xboox 360 no final do ano quero dizer no natal é claro , e então eu sei que é muito cedo para começar a anunciar o Canal , mais já quero divulgar para todos meus querido blogueiros que gostam do meu blog ( No caso vocês ^^ ) para já começarem a divulgar para seus amigos , que gostam de The Sims 3 , e espero que fiquem felizes pois quem move o blog é mais vocês do que eu pois sem vocês não chegaria a muito sucesso nesse blog , então galera , acho que a postagem chega ao fim , fique com as proximas postagem galera , então Falow galera Beijos ...