Falay Galera , então hoje o primeiro post do mês
então pra começar hoje temos boas noticias , é galera ta chegando o final do ano hahaha :D
Então galera , esse ano ainda ou em janeiro começarei minha nova serie do The Sims 3 de Xboox 360 a série , então espero que vocês curtam meu futuro canal , pois éis a questão ( Por que eu não comeso a fazer a série agora ? ) , é então vou esclarecer ! Ganharei meu xboox 360 no final do ano quero dizer no natal é claro , e então eu sei que é muito cedo para começar a anunciar o Canal , mais já quero divulgar para todos meus querido blogueiros que gostam do meu blog ( No caso vocês ^^ ) para já começarem a divulgar para seus amigos , que gostam de The Sims 3 , e espero que fiquem felizes pois quem move o blog é mais vocês do que eu pois sem vocês não chegaria a muito sucesso nesse blog , então galera , acho que a postagem chega ao fim , fique com as proximas postagem galera , então Falow galera Beijos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário