domingo, 12 de outubro de 2014

Feliz Dia dos Sims Kids e Como ter filho no The sims 3 de xboox360

Hoje é um dia especial !
 Claro é dia dos nossos pequenos Sims Kids kkk , claro qe eu botei Sims Kids pq este blog se relaciona ao the sims néh , então aperfeiçoei com um toque dos sims ! Beleza gente ja que a postagem tem a ver com os Kids então vamos falar sobre os Kids gente , geralmente vocês sabem como ter filho no the sims 3 de xboox360 né ?? 

Se não sabe então vamos saber : 

Primeiro - Os sims tem que ter um relacionamento amoroso .

Segundo - Deite numa cama de casal (RELAX)  com o seu namorado ou namorada .

Terceiro - Depois de RELAX , clique em try for baby .

Quarto - Espere alguns dias e você tera um filho !! 







Fofos né ?? Kisses e Falow !


Nenhum comentário:

Postar um comentário