Hoje é um dia especial !
Claro é dia dos nossos pequenos Sims Kids kkk , claro qe eu botei Sims Kids pq este blog se relaciona ao the sims néh , então aperfeiçoei com um toque dos sims ! Beleza gente ja que a postagem tem a ver com os Kids então vamos falar sobre os Kids gente , geralmente vocês sabem como ter filho no the sims 3 de xboox360 né ??
Se não sabe então vamos saber :
Primeiro - Os sims tem que ter um relacionamento amoroso .
Segundo - Deite numa cama de casal (RELAX) com o seu namorado ou namorada .
Terceiro - Depois de RELAX , clique em try for baby .
Quarto - Espere alguns dias e você tera um filho !!
Fofos né ?? Kisses e Falow !
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário