Falai aii Galera , então deu ruim na Quinta-Feira e não pudi postar sobre a estreia do the sims 4 . Só pra AVISAR , ele já esta a venda , mais infelizmente é só para computador , lembrando que para xboox360 play 3 e play 4 , vão ser lançados somente em 2015 . Esta a venda também no site oficial que é thesims.com e então é isso galera e avisando que breve fazerei meu canal do YOUTUBE , para fazer videos de games e ovlogs , para vocês , mais o principal que eu vou fazer no canal vai ser sobre o the sims , me aguardem !! AHH quase me esqueci , o preço do the sims 4 está por apenas 139,90 até que tá barato e o jogo é este :

Nenhum comentário:
Postar um comentário