segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Novos Posts , Novo Blog !

Começando com as mudanças no blog !
 Então meu povo , to vendo que os posts do the sims 3 , estão sem sucesso então , vou começar novos posts como os posts do the sims 4 haha ! :D
Andei fazendo alguns posts do the sims 4 vi que os posts fizeram bem mais sucessos ! 
E quem disse que experimentar coisas experimentar coisas novas não funciona?  
Boohra começar então ? ... Os posts começaram a partir de hoje e claro ficaram ate lançarem o the sims 5 ksksk , vai demorar um pouco , mais esperamos um pouco ksksk !
No proximo post -->> ACOMPANHE :D

 ****** KISSES ******

Um comentário: